Personalizando chaves

sexta-feira, 31 de maio de 2013

                            Olá amorrinhas !!!
Hoje vou mostra como deixar a sua chave com a sua carinha ,ainda mais pra você que sempre anda com a chave na mão.

você vai precisar de: 
1-ESMALTE (da cor desejada )
2- e de sua chave .




 Pegue o esmalte e passe somente na parte de cima  da  chave se quiser pode passa na parte de baixo, mais tome cuidado pois muito excesso de esmalte pode interferir na hora de abrir a porta e também pode descascar facilmente . 
















Tenha muita paciência e espere secar totalmente,depois vire e pinte o outro lado. 



Então é isso amorrinhas , espero que tenham gostado do resultado!
siga-me aqui no blog na próxima postagem mostrarei como fazem um lindo chaveiro para usar com suas chaves personalizadas .
um mega beijo e até a próxima.

   



2 comentários:

  1. Eu já aderia essa ideia a muito tempo ! É muito legal, faço muito com as chaves do meu Diário ! Beijos. Seguindo aqui flor :D
    Visita ?

    ericagirlfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, vou fazer nas minhas, assim não me perco também, são tantas.. uahsu. seguindo http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!