Como fazer um anel de CRUZ !

segunda-feira, 27 de maio de 2013

                   

           Olá  Amorrinhas !!! 
    Bom hoje vim aqui para mostra para vocês  como fazer um anel de  CRUZ  . espero que gostem ,é muito fácil e o resultado é ótimo.

-vocês vão precisar de:
1 -  CD
2 -TESOURA
3 -COLA BRANCA
4 -PEDRINHAS  BRILHANTES
5 -CANETINHA PRETA
6 -ANEL
7 -SUPER BOMDER 
8 -ESMALTE 



1- Pegue  o CD e  divida-lo em duas partes ,          '' ISSO SE VOCÊ QUISER ''




2-Depois  desenhe uma cruz do tamanho que desejar.




                                   3-corte


 4- Pinte a cruz com o esmalte da cor do anel      ((( eu não pintei por que eu não achei meu esmalte prata :/ )))


 5- Passe cola branca na cruz e comece a colar as pedrinhas brilhantes  
((Eu tirei essa pedrinhas de uma bermuda minha ))

 6- ficara assim ! E para finalizar passe uma base para fixar as pedrinhas.



7-por ultimo passe super bonder ou outra cola resistente, para colar o anel na cruz.

VOCÊS PODEM  USAR DE 3 TIPO  




Bom é isso amorrinhas !! espero que tenham gostado ,desculpe pela péssima qualidade das fotos :/ QUALQUER DUVIDA  COMENTE AQUI EM BAIXO QUE EU RESPONDO! 

FACEBOOK: scarlat oliveira 

1 MEGAAA !! BEIJÃO E TCHAU TCHAU !!  











2 comentários:

  1. Ahh cara, que idéia ÓTIMA. Super facinho, simples e eu nunca tinha pensado hehe.
    E em falar nisso, estou seguindo aqui porque adorei seu blog ;D
    Se puder dá uma passadinha no meu, está no comecinho e logo terá mais postagens.
    Beijão ♥

    tipsanndtrickss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. >,< aa muitooo obrigada!!! com certeza vou passar ai no seu blog beijos e muito obrigada por passar aqui :)

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!